Sobre Nós

A Estilo Ar foi fundada em 1986, época em que oferecia os serviços de instalação e manutenção de ar condicionado para veículos. Ao longo dos anos, foi otimizando seu know-how de mercado e, em 2009, terceirizou sua área de reparação automotiva e tornou-se integralmente distribuidora de peças para ar condicionado automotivo.

Hoje somos distribuidores Denso e Delphi, redistribuímos os produtos Royce e fabricamos um variado mix de produtos da marca Estilo Ar, como filtros de cabine, óleos, higienizadores e ferramentas, proporcionando uma rápida reposição de estoque às regiões sudeste e centro-oeste.

Oferecemos também capacitação técnica com o Curso de Ar Condicionado Automotivo para profissionais que já atuam direta ou indiretamente com reparação automotiva e desejam ingressar ou se especializar em instalação e manutenção de ar condicionado veicular. Estamos localizados em Uberlândia-MG, onde se encontra nossa matriz, em Belo Horizonte-MG e Itumbiara-GO, nossas filiais, e seguimos investindo para que nossa marca seja sinônimo de excelência.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.