Formas de Pagamento

Oferecemos diversas opções de pagamentos convenientes para que você possa adquirir nossos produtos.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Veja abaixo as instruções para cada forma de pagamento.

Cartões de Crédito ou Débito
- Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, os dados solicitados serão processados por uma empresa de pagamentos, a qual oferecerá um ambiente seguro e confiável para que a transação aconteça.

A liberação do pagamento é muito rápida, após a confirmação do pagamento informaremos você por e-mail e o seu pedido seguirá para separação e envio.

PIX
- Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, fique sempre atento ao seu e-mail ou whatsapp, pois serão enviadas as informações necessárias para a conclusão do pagamento.

Este pagamento é instantâneo e a confirmação de mudança de status ocorrerá entre o período de 20 minutos até no máximo 2 horas.

 

Você poderá acompanhar o status e andamento do seu pedido através dos emails que enviaremos ou em nosso site, na página de pedidos.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.